Avaliação de veículos: Saiba como ter um relatório personalizado

Por Infocar Tecnologia • 13 de maio de 2022

A consulta dos dados veiculares é essencial para avaliar as informações técnicas e o histórico de veículos novos, seminovos ou usados. Por isso, para ter uma avaliação segura e completa, a Infocar trabalha com relatórios personalizados. Assim, é possível ter dados precisos que auxiliam nas tomadas de decisões.

Saiba mais, neste artigo, sobre as vantagens e como fazer uma melhor avaliação de veículos para em sua empresa!

Como fazer uma avaliação de veículos? 

A avaliação de um veículo pode ser feita de diferentes maneiras, considerando os pontos importantes para a sua empresa. É possível, por exemplo, recuperar o histórico do carro para analisar informações sobre o passado, entendendo, assim, as suas reais condições e modificações.

Com as informações sobre o veículo, seu negócio ganha ao ter um sistema responsável para pesquisas e analisar. Assim, com o auxílio de algoritmos e cruzamento de dados, é possível obter todos os dados necessários para montar, a partir disso, um relatório completo.

Quais as vantagens de avaliar? 

As principais vantagens da avaliação de veículos com um relatório veicular personalizado são: agilidade na rotina; avaliação somente do necessário; maior segurança e assertividade e a confiança da tecnologia Infocar no processo. Na Infocar, temos bases de dados que identificam veículos com passagem por leilão com detalhes como leiloeiro e comitente, soluções que entregam a precificação com 80% de assertividade na tabela FIPE, débitos e restrições do veículo e muito mais.

Conheça o histórico com a Infocar

Desenvolvemos a solução ideal para cada mercado de acordo com a sua necessidade, seja uma seguradora, financeira, consórcio, locadoras, concessionárias ou qualquer setor que necessite de informações, organizando-as em um relatório veicular para avaliação dos veículos. Portanto, o relatório da sua empresa pode ter dados como:

E muito mais para uma avaliação de veículos segura!

Garanta informações precisas com o nosso relatório veicular personalizado. Faça a consulta direto em nossa área logada, ou, se preferir, integrada via API em seu próprio sistema. Não precisa se preocupar, buscamos e categorizamos as informações de uma forma que traga agilidade na sua rotina e acelere as negociações. Fale hoje mesmo com um de nossos especialistas!