Como podemos ajudar você?
Como conheço todos os produtos da Infocar?
Você pode utilizar nosso site, a aba de produtos no nosso menu, mas caso esteja interessado em outras soluções ou queira personalizar produtos, entre em contato com nosso time de vendas. Nossos especialistas estão prontos para tirar todas as dúvidas, preencha o formulário!
E se minha empresa precisar de mais de um produto?
Não tem problema! Buscamos facilitar a vida de nossos clientes, caso você esteja interessado em mais de um produto, nossos especialistas vão identificar o mais adequado para a sua necessidade e ajudar sua empresa no que for preciso.
Recebo as consultas dos produtos por email?
Não. Nossas consultas são disponibilizadas na área logada, no nosso site, e é possível fazer o download do laudo em seu computador.
Caso sua empresa prefira, podemos integrar nosso sistemas de consultas diretamente ao seu software. O Infovist e Inforisco possuem maneiras diferentes de receber o laudo.
No Infovist, é possível ver o laudo da vistoria no sistema administrativo do aplicativo, mas também podemos integrar ao seu software para facilitar a rotina. Já no Inforisco, você recebe a consulta em seu e-mail, poucos segundos após fazer a solicitação.
A Infocar atende qualquer segmento do mercado veicular?
Sim! Trabalhamos com análise, higienização, organização e estruturação das informações da sua empresa, garantindo a atualização e confiança de sua base de dados. Por isso somos referência no que fazemos, tecnologia para informações veiculares é com a Infocar.
Como falo com a Infocar?
Caso você precise de algum tipo de suporte, entre em contato com nossos especialistas pelo número 0800 006 5001, pelo email atendimento@infocar.com.br ou clique aqui.
Ainda ficou com dúvida?
Mande sua dúvida que entraremos em contato