Infocar Ver menu
Infocar é destaque nacional no prêmio Corretora Premium Best 2019
02 outubro 2019

Infocar é destaque nacional no prêmio Corretora Premium Best 2019

A Infocar – pioneira em informações, ao oferecer dados confiáveis sobre veículos, empresas e pessoas para avaliação de risco de negociações e concessão de crédito – foi a vencedora do prêmio Corretora Premium Best 2019 na categoria “Destaque Nacional em Sistemas de Informação e Gerenciamento De Riscos”. A cerimônia de premiação aconteceu na última sexta-feira, dia 27, no Holiday Inn Anhembi, em São Paulo.

Em sua 15ª edição, o evento é realizado anualmente pela Agência Seg News e tem como objetivo homenagear e divulgar ao mercado as empresas de segmentos que atuam, através de parcerias com as corretoras de seguros e seguradoras, para o desenvolvimento do setor.

Para Umile Ritacco, diretor Comercial do Mercado de Seguradoras, a premiação, novamente (já que é a segunda vez que a empresa vence), reconhece o trabalho que vem sendo realizado em todo o Brasil com mais de 5 mil empresas clientes que utilizam diariamente os sistemas Infocar. “Oferecemos soluções exclusivas para diversos portes e ramos de empresas, dentre elas seguradoras, corretoras de seguros, financeiras, consórcios, montadoras, gerenciadores de frota, empresas de vistoria automotiva, dentre outras. Os dados fornecidos pela Infocar são indispensáveis no mercado de seguros para auxiliar as empresas do setor no auto preenchimento dos dados de veículos e também para que conheçam a procedência de veículos, evitando prejuízos e fraudes”, explica.

Umile Ritacco reforça ainda que, no caso das seguradoras, a Infocar oferece base de dados robusta e confiável para aceitação de risco e também informações para identificar indispensáveis sobre fraudes em sinistros de automóveis, evitando prejuízos. “É imprescindível para as seguradoras ter cautela e realizar uma boa avaliação com as pessoas e empresas com quem mantêm transações. A Infocar disponibiliza informações personalizadas sobre veículos, auxiliando nas análises internas”.